sexta-feira, 18 de maio de 2012

 TRÁFICO DE DROGAS - DESTA VEZ
PRENDEU EM FLAGRANTE JOÃO MARIA
 “VULGO CRUZEIRO GRANDE

Em menos de 24horas a Policia Militar de Guamaré, no comando do Subtenente Carlos realizou outra operação bem sucedida. Após ronda de rotina feita ontem a tarde(17), a polícia contabilizou mais um resultado positivo em desfavor o tráfico de drogas em Baixa do Meio, fechando mais uma boca de fumo.

João Maria de Souza foi atuado em flagrante

Ao perceber estranho movimento na esquina da rodoviária, o Subtenente desconfiou da atitude de João Maria, que logo deu início uma abordagem para averiguação. Depois dos policiais constatar o delito, comprovado pela expressa  quantidade de drogas; 72 pedras de crack, 05 saquinho de maconha, 02 papelote de cocaína, celulares e quase 300,00 reais em dinheiro fracionados que se encontrava em poder de João Maria de Souza leite (21 anos) “Vulgo Cruzeiro Grande ” em Baixa do Meio.os policiais deram voz de prisão e o conduziu  a delegacia de Polícia Civil de Macau para lavrar o flagrante de delito.

Drogas apreendida, Maconha, Cocaína, Crack, dinheiro e celulares.

Resultado deste trabalho é do empenho policial do destacamento policial de Guamaré; o subtenente Carlos, cabo J. Carlos e Cabo Feliciano, Sd-Miguel e dois policiais do setor de investigação da policia civil.
Policiais envolvidos na operação - Subtenente Luiz Carlos,
Cabo Feliciano, Cabo J. Carlos, Sd- Miguel e dois da civil

“O escrivão da policia civil de Macau Gilmar também participou da operação. Segundo Gilmar a policia civil juntamente com a Polícia Militar vem realizando na região uma intensa investigação seguida de prisões de pessoas envolvidas no tráfico de drogas, hoje foi fechada uma boca de fumo, mas pode escrever, será fechado muito mais com a ajuda da população” Falou Gilmar
Guamaré em dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário