domingo, 13 de maio de 2012

Pedro passa por nova cirurgia

O cantor Pedro Leonardo, que está internado na UTI no Hospital Sírio Libanês desde o dia 26 de abril, passou por uma cirurgia de emergência na madrugada deste domingo (13).

Procurada pelo R7, a assessoria do hospital confirmou o procedimento, mas não falou sobre o estado de saúde do cantor. Nesta tarde o hospital divulgou um boletim médico afirmando que Pedro foi submetido a uma cirurgia para ressutura da parede abdominal, realizada pelo Prof. Dr. Raul Cutait.

O quadro dele é estável e houve uma melhora das funções cerebrais, segundo informações do hospital. Quadro clínico de Pedro Leonardo é estável.

Durante o show realizado em São Paulo na noite de sexta (11), Leonardo, pai do jovem cantor, estava animado com a melhora do filho e falou sobre estes 20 e poucos dias de tensão.

“Eu estou mais tranquilo, mais sorridente. Boas notícias! Primeiramente, tenho que agradecer essa força, essa energia positiva que vem de vocês. A medicina fez o possível, mas sem essas orações maravilhosas que vem do Brasil todo o Pedrão já não estava mais com a gente. Hoje ele já mexeu os braços e pés! Só faltou driblar que nem o Neymar ” - Falou Leonardo

Nenhum comentário :

Postar um comentário