sábado, 19 de maio de 2012

EXCLUSIVO:

Filiada à rede globo
flagra as péssimas realidade
da DP de Guamaré-RN

A reportagem da Inter TV filiada da Rede Globo, flagrou os presos (Homens e Mulheres Juntos na mesma cela na DP de Guamaré-RN), a Situação foi registrada na manhã de hoje (19).

Hoje (19), uma equipe da INTER TV CABUGI que se encontrava na Cidade de Guamaré-RN fazendo uma cobertura jornalística sobre copa Futsal do município e outros assuntos, após tomar conhecimento através da mídia local e populares da realidade, resolveu fazer uma reportagem sobre a situação Carcerária da “Delegacia”, onde na verdade é apenas um destacamento policial Militar, e não presídio ou delegacia, entretanto, usado como tal.
O espaço foi projetado para 24
atualmente convive juntos 47 apenado
 entre Homens e Mulheres.

Segundo equipe responsável pela entrevista. Inter TV Cabugi, a matéria será exibida com exclusividade nesta segunda-feira (21), ao meio dia na TV Cabugi (Filiada da Rede Globo em Natal).
A situação precária da DP levantou interesse por parte do repórter pelo fato da mistura de homens e mulheres no mesmo local, e também a destruição das paredes causada pelos presos em duas tentativas de fuga em massa que aconteceu meses atrás.  Daí, a equipe de reportagem considerando uma situação “grave” comunicou a redação que logo autorizou a equipe verificar se procedência dos fatos conforme publicação no Blog Guamaré em Dia e construir a matéria.
Subtenente Luiz Carlos de Souza concede entrevista
a TV Cabugi filiada a Rede Globo

Pela dimensão da situação será bem provável que a exibição também saia em rede Nacional.
Além do Subtenente Carlos, a reportagem da TV Cabugi entrevistou alguns apenados, e também o Sd PM Elton que se encontrava de plantão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário