domingo, 27 de maio de 2012

CULTURA

A Cidade de João Câmara
sediará um Mega evento Cultural

O Evento será promovido pelo Governo do Estado, e está para acontecer nos meados do próximo mês de Junho.

Nelson Câmara - Coordenador da casa da Cultura

Intitulado como "Virada Cultural" o evento mostrará tudo que for julgado cultura da região Mato grande, Potengí e Trairí.

Prefeito Vavá Abraçou o projeto
A 1ª Reunião referente à organização do evento aconteceu neste domingo (27), na casa da Cultura de João Câmara. O coordenador da Casa da Cultura Nelson Câmara fez a explanação do projeto mostrando todos os seguimentos culturais que poderão ser incluídas no evento.

Todos os Secretários e Coordenadores do Município estiveram presentes na reunião, inclusive organizadores de quadrilhas juninas e outras representantes culturais da Região.


Secretários, Coordenadores e Representantes culturais

A Virada Cultura, projeto pioneiro no RN, consiste em reunir em um único local diversas atividades culturais. Haverá concursos de várias modalidades culturais, exposições, teatro, dança, pintura, apresentações folclóricas e outras manifestações populares.

Também haverá algumas bandas  contratada pelo Governo do Estado animando durante a noite, encerrando com uma chuva de fogos ao romper do dia, precisamente as 05h00min, ação final que denomina o nome do mega evento que é “Virada Cultural”. Nesta segunda-feira (28), às 19h00min haverá a 2ª reunião que tratará da organização da comissão de frente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário