sábado, 26 de maio de 2012

Comemoração da Festa das Mães do
Centro de Convivência de Idosos - CCI

O Centro de Convivência de Idosos (CCI) de João Câmara comemorou ontem (25) o dia das mães. Sob a coordenação do Sargento Sandra, a festa foi realizada como muita emoção, onde dezenas de mães participaram do evento.


Mães
Evanuel Ataliba do Agendão.com veio prestigiar o evento
acompanhado de sua mãe, sogra e esposa.


Apresentação de dança com mães da 3ª Idade do CCI

O Evento foi promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), através do Secretário (Interino) Cícero Joaquim (Cicinho) Sob a organização de Sargento Sandra.


Com direito a apresentação de dança, bolo decorado, presentes, e até prêmio em dinheiro patrocinado pelo agropecuarista e proprietário da Fazenda Santa Luzia Sebastião Amorim, as mães Idosas do Centro de Convivência de Idoso de João Câmara ficaram bastante contentes com a festa dedicada a elas. Ao som do violão de Dr. Assis Ataliba e demais músicos... tudo foi voltado para elas “Mamães Idosas do CCI”.


Sr. Sebastião Amorim Improvisou e patrocinou premiação R$30,00
para cada Três mães - O 1º Prêmio foi para mãe mais Idosa do CCI
O 2º e 3º Prêmio foi para quem cantasse uma música.

NOTA DO BLOG: Agradecemos a Secretaria de Assistência Social do Município de João Câmara, Grupo de Seresteiro João Modesto na pessoa de Dr. Assis Ataliba, Secretária de Saúde Andrelúcia Cordeiro, Irmã Helena da Pastoral do Idoso, Evanuel Ataliba, Sr. Sebastião Amorim e demais convidados pela presença.

Mais Informações acesse:
http://acaosocialjoaocamara.blogspot.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário