terça-feira, 15 de maio de 2012

Adolescente de 14 anos foi violentada
 por um homem de 67 anos

Um homem de 67 anos acusado de ter violentado um adolescente de 14 anos, sobrinho da sua esposa, foi preso na manhã desta terça-feira (15), na cidade de Pedro Avelino, distante a 158 km da capital. Ele foi condenado a dez anos prisão. O caso aconteceu quando ele ainda morava em Natal, no ano de 2006.

De acordo com o delegado Correia Júnior, o homem teve sua prisão decretada em 2008, porém houve a revogação no ano seguinte e ele não chegou a ser preso. Conforme relatos do delegado, o adolescente praticava atos sexuais com o idoso porque era ameaçado de morte.

 "A vítima frequentava muito a casa da tia e o acusado aproveitava a oportunidade para abusar do adolescente", conta. "Durante o abuso, o acusado obrigava o adolescente a fazer sexo oral nele, masturbá-lo e também acariciava a genitália do garoto. Isto sempre aramado com uma faca", acrescenta o delegado.

Correia Júnior conta também que "o acusado ameaçou o garoto várias vezes, dizendo que se o adolescente não fizesse sexo oral com ele iria matá-lo. E também fazia ameaças contra a família dele".

Em umas das vezes, no entanto, o delegado explicou que um primo da vítima presenciou o abuso. O adolescente já havia relatado ao primo o que ocorria, mas não convenceu. Porém, escondido sob uma mesa, o jovem testemunhou o adolescente sendo abusado sexualmente pelo marido da tia.

O idoso já está preso e será encaminhado para uma unidade prisional, onde cumprirá a pena.

Nenhum comentário :

Postar um comentário