domingo, 27 de maio de 2012

ACS promove interação com policiais
 da 2ª CIPM em João Câmara

O Coordenador de Defesa dos Direitos Humanos da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, o cabo Jeoás, esteve por duas vezes nos últimos 15 dias na 2ª CIPM/João Câmara, oportunidade que fez uma doação de um Ar condicionado para 2ª Companhia/João Câmara e também tratou de outros assuntos de interesse dos policiais militares.

Cabo Jeoás veio até a Cidade de João Câmara promover uma maior interação com os policiais lotados na 2ª Companhia Independente de Polícia Militar. O representante da ACS conversou com a categoria sobre os problemas enfrentados por eles, bem como apresentou o trabalho desenvolvido pela Associação.

De acordo com o cabo Jeoás, o objetivo principal da visita foi informar aos policiais sobre os novos convênios da ACS e os benefícios oferecidos por eles.

Além disso, o diretor da Associação aproveitou para conversar sobre a implantação do subsídio e também sobre o Plano de Carreira dos policiais militares do Rio Grande do Norte.

Cabo Jeoás Nascimento ressalta que ouviu preocupação dos policiais em relação a esses assuntos, assim como reclamações sobre a carga horária em vigor atualmente e, principalmente, a falta de efetivo da Polícia Militar. Durante a visita, a ACS fez ainda a entrega de um ar-condicionado para o alojamento dos Cabos e Soldado da 2ª Companhia Independente/João Câmara.

O Cabo PM Jeoás ficou conhecido nacionalmente quando a Justiça bainana pediu sua prisão preventiva por causa do movimento grevista na Bahia. Ele passou 40 dias preso na sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na Zona Norte de Natal. Cabo Jeoás é um grande lutador em favor da classe Policial Militar e  está com visitas agendadas para realizar em todo Estado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário