quarta-feira, 11 de abril de 2012

Quadrilha é presa após assalto
farmácia em Ielmo Marinho

Três homens e uma mulher foram presos na manhã desta quarta-feira (11), após assaltarem uma farmácia em Ielmo Marinho, no Agreste Potiguar, distante 54 quilômetros de Natal.

Segundo informações de populares, a quadrilha chegou à Drogaria Guedes - que fica na rua José Camilo Bezerra, no centro da cidade - por volta das 7h, quando a única funcionária do estabelecimento ainda abria as portas do comércio.

Os bandidos renderam a vendedora e esvaziaram o caixa da farmácia, fugindo logo depois em direção a Macaíba. Quando se aproximavam de Igreja Nova, distrito de São Gonçalo do Amarante que fica entre Ielmo Marinho e Macaíba, foram surpreendidos e presos por policiais militares.

Insegurança

Em entrevista ao Portal BO na quarta-feira passada (4), quando a agência dos Correios de Ielmo Marinho foi roubada por dois homens armados, o soldado Cleber, da Polícia Militar, disse que "apenas um PM dá plantão por dia na cidade". Ainda de acordo com o militar, "não há viatura em Ielmo Marinho. A delegacia está em reforma, e os nossos carros estão quebrados há bastante tempo".

Populares que preferiram não ser identificados afirmam que Ielmo Marinho conta com dez guardas municipais, mas apenas dois trabalham por noite na cidade. Nos turnos da manhã e tarde não há guardas trabalhando no município. Além disso, os servidores são armados "apenas com cassetetes, e fazem a ronda a pé, pois não têm o auxílio de veículos. Nossa cidade tem quase 40 distritos, mas os guardas só trabalham no centro", disse um dos moradores.

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário