sábado, 7 de abril de 2012

PM prende quadrilha
de assaltantes em Assu

Ação foi realizada em conjunto entre várias unidades de policiamento.

Na noite dessa quinta-feira, 5, Policiais Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar em conjunto com o Núcleo de Operações Rodoviária Estadual (NORE) realizaram uma ação que resultou na prisão de uma quadrilha de assaltantes em Assú.

Após um assalto em uma residência de um comerciante da cidade, populares acionaram a Polícia Militar informando o ocorrido e todas as características dos acusados e dos veículos utilizados para a prática do delito.

Com a informação, várias viaturas do 10º BPM, NORE, Grupo Tático Operacional e Força Tática se mobilizaram no intuito de prender os acusados e recuperar o material roubado da vítima. O veículo Gol, utilizado pelos assaltantes, foi abordado pelos Militares Estaduais em frente ao Cemitério São Vicente de Paula. Com os acusados foram apreendidos três revólveres calibre .38 e todo o material roubado, como jóias, relógios, notebook, entre outros.

Foram presos três dos quatro acusados de praticarem o assalto na residência do comerciante, tendo um deles empreendido fuga no veículo roubado da vítima, um automóvel Corolla preto.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais. Dois dos acusados foram identificados como apenados que estariam usufruindo do indulto de Semana Santa.

*Fonte: PM/RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário