quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ondas de Assaltos assustam
o Interior do RN

Bento Fernandes - Agência foi assaltada na manhã desta Quarta-feira (04). Informações dão conta que dois homens ficaram por um certo tempo observando o local. Segundo populares que presenciaram os fatos, antes do assalto os suspeitos fizeram um lanche próximo a agencia. Ainda não se sabe o valor subtraído.

Alto do Rodrigues - Ladrões fazem arrastão em loja no município de Alto do Rodrigues, na região salineira do Estado. Os bandidos levaram um grande número de roupas de marcas famosas, gerando um prejuízo superior a R$ 20 mil, segundo informações da proprietária da loja. A proprietária se deu conta que havia sido roubada ao abrir a loja manhã da última segunda-feira (2) e perceber que todo o seu estoque de roupas feminina, masculina, perfumes, cintos e bolsas havia sido levado pelos ladrões.

Ielmo Marinho - Agência dos Correios de Ielmo Marinho também foi assaltada na manhã desta quarta-feira(4), desta vez na região Potengi. Dois homens fortemente armados adentraram a agência, renderam todas as pessoas que estavam no seu interior e anunciaram o assalto. O prédio fica no centro da cidade. Não foi revelada a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes. Segundo o soldado Cleber, da Polícia militar, apenas um policial estava de plantão na cidade quando ocorreu o assalto. Há informações de que em Ielmo Marinho não há viatura policial, que os carros estão no conserto.

Assu - No inicio da tarde de 2ª feira (02), dois elementos ainda não identificados assaltaram a ótica elegance que fica localizada no centro de Assu. Segundo informações do COPOM é que dois elementos em carro corsa branco chegaram e anunciaram o assalto levando da loja um malote contendo joias e relógios.

Nenhum comentário :

Postar um comentário