sexta-feira, 20 de abril de 2012


Olá Amigos!

Como vocês já perceberam, acabamos de trocar o nosso banner (Ainda Sujeito a alterações de cores). Recebemos vários pedidos de internautas para colocarmos a nossa "cara" . Então? Pedidos feitos, solicitações atendidas!


Sou  a Sargento Sandra da PMRN, moderadora do Blog. Espaço este que cuido com muito carinho pensando no meu leitor. A questão da nova "Roupagem" atribuo também a Estética e a Transparência, assim você conhece melhor a mim,   pessoa esta que leva responsavelmente as  principais Notícias da Região e do Brasil até sua casa através da internet.

Aos meus Leitores do Blog.

Tem gente que carrega nos olhos, o brilho das estrelas. Nos lábios um imenso sorriso. Na alma a luz do sol e um coração repleto de bondade... Estas pessoas eu chamo de simplicidade são os meus leitores.  Gosto de     gente simples assim, aquelas de bom dia, boa tarde e boa noite, quando nos falam sentimos abraçadinhos por elas, porque nos dá uma sensação de conforto. Sim isto mesmo!

Por onde passam espalham luz e Trazem consigo o rótulo da humildade. Ao lado delas somos importantes (Refiro-me as pessoas que estão sempre do meu lado quando necessito de apoio). Elas nos fazem sentir gigantes. Ah! estas pessoas são feitas da essência de Deus! é assim que as considero aos meus olhos.

Pessoas de personalidade, porque a verdade Só tem um jeito de “ser”. São tão especiais estas pessoas, que quando estão longe, a gente quer perto, quando estão perto a gente as quer pra sempre.

Gosto de gente “simples assim” Esta vai para todas as pessoas que me querem bem e respeitam meu trabalho.

Em especial a minha Família, aos meus Superiores Hierárquicos de “ontem e de hoje”. Meus colegas Praças da PMRN,  Meus Ex-alunos do CFSD em João Câmara (*Saudades), meus amigos camaraenses e de outras cidades do RN e do Brasil.


(Alô Adriana do Alto do Rodrigues, Abraço!)
A todos vocês meu obrigado por tudo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário