sexta-feira, 6 de abril de 2012

O blog recebe carta elogiando o
Trabalho do Sub Tenente Carlos

Caros Jornalistas

Como leitor diário destes importantes meios de comunicação que tem grande relevância na imprensa regional, fiquei muito satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo Sub-Tenente Luiz Carlos comandante do destacamento policial na Cidade de Guamaré. Mesmo com todas as dificuldades que a policia militar enfrenta, guerreiro igual a esse tem se desdobrado pra dar conta do recado fazendo até seu veiculo de viatura e assim retribuindo a confiança depositada pelo povo de Guamaré.

O subtenente Carlos que tem como seu comandante regional o Major Fernandes de Macau, que tem desenvolvido um brilhante trabalho apoiando seus subordinados, sempre teve nosso apoio quando fazíamos parte dos governos Vilma e Iberê.

Lembro que em alguns momentos aviam intenções de impedir que o Sub continuasse naquela cidade. Na época intervimos no processo de transferência apenas mostrando com fatos reais, sua competência, Disposição e agilidade em seu trabalho junto à população de Guamaré. Estou muito feliz em ver que estamos colhendo frutos de uma ideia plantada anteriormente, conseguindo a permanência desse bravo policial e defensor nato desta comunidade.

Atenciosamente,
Messias Araújo
Radialista/Publicitário

Nenhum comentário :

Postar um comentário