terça-feira, 3 de abril de 2012

IDOSOS DE JOÃO CÂMARA SÃO CONVIDADOS
DE HONRA PARA PARTICIPAREM DE EVENTO
NO ALTO FOLIA

No último dia 31 (Sábado), os Idosos de João Câmara Participaram do Bloco “Felizidade” na Cidade de Alto do Rodrigues. Puxados por um Trio Elétrico no Corredor da folia, os idosos de João Câmara e Alto do Rodrigues fizeram a Festa junto com as autoridades municipais.

Primeira dama Jaqueline recepcionando os Idosos de João Câmara


O Prefeito Eider Medeiros Inaugurou junto com os Idosos o
"Espaço do Idoso"  Uma academia ao ar livre na Avenida Ângelo Varela.


Vejam Imagens do  Bloco Feliz Idade que saiu ao som de Leão Neto e banda Mestre Avelino.

Bloco "Felizidade" no Corredor da Folia

O prefeito Eider Medeiros e a Primeira dama Jaqueline Medeiros receberam a caravana camaraense com muito carisma, dando a cada um uma camiseta do Bloco.


Prefeito Eider  e Idosos de João Câmara

Agradecidos, o casal elogiou o grupo e o trabalho da Coordenadora do Centro de Convivência de Idosos, a Sargento Sandra, antecipando o convite para voltarem à cidade no ano que vem na comemoração dos 50 anos da cidade.


Sandra e 1ª dama Jaqueline na Avenida


Sargento Sandra sempre dividiu o seu tempo entre a Polícia Militar e os trabalhos sociais. Na cidade de Bento Fernandes na Gestão do ex Prefeito José Robenilson Ferreira Exerceu a Função de Coordenadora do Projeto Cidadão do Futuro, onde eram inseridas crianças, Jovens e adolescentes. Na cidade de Bento Fernandes foi ainda, membro do Conselho Tutelar. Atualmente exerce a função de Coordenadora do Centro de Convivência de Idosos de João Câmara, cuidando e zelando dos jovens da 3ª Idade.

Trabalhar com a 3ª Idade é muito prazeroso e gratificante, por outro lado, saber que este trabalho não é eterno dói em meu coração, porém enquanto viver estarei fazendo o que gosto” Sargento Sandra


Maria da Pastoral Carcerária do Alto do Rodrigues 
Esposa do  Soldado PM Carlos - Ambos foram bastante amáveis
com o grupo da terceira Idade de João Câmara.

Nota do Blog; Agradecemos ao Prefeito Vavá e a Secretária de Ação Social Redivan Rodrigues  pelo apoio. Ao Prefeito Eider Medeiros e sua Esposa pela receptividade e carinho o qual nos receberam. E também a Maria da Pastoral Carcerária do Alto do Rodrigues e seu esposo Soldado PM Carlos que foram bastante amáveis com o grupo da terceira Idade de João Câmara.

A todos vocês nosso muito Obrigado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário