quinta-feira, 26 de abril de 2012

DESESPERO

Homem apaixonado por índia casada
 é amarrado até chegada da PM

Embriagado, o homem não atendeu ao pedido dos líderes da aldeia para ir embora, houve luta corporal e ele acabou detido preso.


Um homem de 28 anos acabou preso na tarde do último dia 22, após uma ousada declaração de amor a uma indía casada que mora na Aldeia de Boa Vista, Passo Liso, em Laranjeiras do Sul (PR).

Segundo relatos dos moradores da aldeia, o homem identificado por Edenilson Mendes Menezes, que estava embriagado, fazia declarações de amor em voz alta em frente à casa da mulher, e dizendo que a índia era o amor da vida dele, e pedia para que ela largasse do marido.

Os líderes da aldeia pediram para o homem ‘apaixonado’ ir embora, mas acabaram sendo ameaçados por ele (Edenilson). Ele gritava repetidamente a frase; Eu amo ela, eu amo ela... Dizia Erenilson.

O rapaz entrou em luta corporal e levou uma surra, sendo amarrado em um pé de limão até a chegada da Policia Militar que só foi acionada pelas lideranças à noite. Ele acabou preso por ameaça e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Uol

Nenhum comentário :

Postar um comentário