terça-feira, 17 de abril de 2012

Acidente com danos materiais
na BR 406 saída de Macau

Por volta das 10h30min da manhã de segunda feira (16), aconteceu um acidente envolvendo três veículos na BR 406, na saída de Macau.

Houve uma colisão entre um celta de cor cinza placa de Macau MZK 9136 que era conduzido pela jovem Liliane de Oliveira, e um Sentra Nissan de cor preta MYV 3041 que era conduzido pelo português Pedro Manoel Simões Craveiro Diniz.

Os dois vinham em sentidos opostos e as informações colhidas no local é que Liliane perdeu o controle do celta e bateu no Sentra, devido o choque, ambos tiveram os pneus estourados, daí foi envolvido um terceiro carro no acidente, um Fiat de placa MYA 3843 conduzido por Aroldo Martins Fernandes, residente em Macau, que para não se chocar com os outros dois carros desviou para o acostamento e capotou parando dentro da água de grau.


No Fiat vinha Aroldo e sua esposa Maria Lucimar da Conceição, o celta era ocupado pela motorista e mais duas mulheres já no Sentra vinham o motorista e sua esposa que é funcionária da Receita Federal, todos saíram sem ferimentos.

A Policia Militar esteve presente, o Sgt PM Lucas e demais policiais fazendo os procedimentos cabíveis com o apoio da Guarda Municipal através do comandante Anselmo.

Jota Lorenço

Nenhum comentário :

Postar um comentário