domingo, 18 de março de 2012

SD  PM ROBERTO É ELEITO
PRESIDENTE DA ACS

A Associação de Cabos e Soldados da PM/RN realizou neste sábado 17, a eleição para presidente, triênio 2012-2015. Venceu  A CHAPA 01 composta pelos Policiais Militares Roberto e Cabo Queiroz .

Confira o resultado da eleição:

CHAPA 01: 230 votos
CHAPA 02: 92 votos
CHAPA 03: 81 votos
TOTAL: 403 votos

Atual diretoria da Associação de Cabos e Soldados da PM é reeleita

Com a maioria de 57% dos votos, a Chapa 1, formada pelo soldado Roberto Fernandes e cabo César Queiroz, venceu a eleição da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN para o triênio 2012-2015, nos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente. A Chapa 2 obteve 23% e a Chapa 3 ficou com 20%. A eleição foi realizada neste sábado (18), na sede da entidade.


Soldado Roberto Fernandes e cabo César Queiroz
 foram escolhidos para o cargo de presidente e vice.

“A nossa vitória foi uma resposta da categoria que mostrou que aprova o trabalho realizado por esse grupo que defende os policiais militares e busca melhorias para Segurança Pública da sociedade potiguar. Com a vitória vamos dar continuidade aos trabalhos e lutas iniciados pelo cabo Jeoás, à frente da entidade desde 2006”, afirmou o soldado Roberto Fernandes.

A comemoração saiu da Associação e seguiu para o Batalhão de Operações Especiais BOPE onde o atual presidente está preso por ter participado da greve dos policiais militares baianos. A chegada a unidade contou com fogos de artifício.

“As conquistas para nossa categoria esse ano estão só começando, ainda temos muito a conseguir e a primeira grande luta será a implantação do subsídio e do Plano de Carreira para as cabos e soldados da polícia e do bombeiro militar”, disse o cabo Jeoás Nascimento.

FONTE Cabo Heronides/Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário