quinta-feira, 15 de março de 2012

Policia Militar de Macau realiza mais
duas prisões por tráfico de droga

As duas prisões aconteceram simultaneamente na noite desta quarta feira (14), por volta das 23h40min, quando populares denunciaram através da Central de Emergência da Polícia Militar da 1ª CIPM/Macau, informando que estava havendo movimentos suspeitos no bairro dos Navegantes próximo ao beco do facão precisamente na residência de Ivanilda Alves da Cruz,de 49 anos.

A Guarnição de Serviço comandada pelo 2º Tenente Silva neto e os Sargentos PM’s Gonçalves, e Valdenor e demais policiais deslocaram-se até o local denunciado atendendo a solicitação.

Ao chegar ao local os policiais militares deram início as abordagens de praxes estendo-se uma minuciosa busca em alguns locais sob suspeitas, quando encontrou dentro de um guarda chuva duas pedras de crack bastante considerável que divididas renderiam cerca de quarenta papelotes, e mais quatro facas,três relógios,uma tesoura, um celular,três cartelas de comprimido rivotril, vinte reais em dinheiro e moedas.

O material foi apreendido, e a mulher foi detida e conduzida para a delegacia Regional. Como sempre, a acusada negou ser dela a quantidade de droga, mas pelas evidências, já que a droga se encontrava em sua residência ela foi autuada no artigo 33 do código penal brasileiro.

Ivanilda na delegacia

Ivanilda disse a policia e ao repórter Jota Lorenço ( blogueiro policial da cidade de Macau) que a droga era do seu companheiro conhecido por Ronaldo, a policia pretende localizá-lo no menor tempo possível.

Segunda Prisão:

Referente à Segunda Prisão, os policiais ainda estavam envolvidos na ocorrência anterior, quando conduzia a pessoa de Ivanilda a DP, quando no percurso encontraram o homossexual Magno Miranda da silva (Magnólia), próximo a construção do galpão das marisqueiras em atitude suspeitas.

Magno chegando a DP

Ao ser abordado pelos policiais foram encontrados com ele nove trouxinhas de maconha, um celular e mais noventa e oito reais em dinheiro fracionado.

Magno que também já vinha sendo monitorado pela policia, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia junto com a droga e o dinheiro. Ele afirmou que a droga era para consumo próprio, mas os policiais afirmaram que em conversa uma pessoa que estava nas proximidades declarou que tinha comprado minutos antes droga a Magno para fumar.

Diante da quantidade encontrada e a declaração ora mencionada pelo comprador foi configurado a prática de tráfico de entorpecente, e o acusado foi levado a Delegacia de Polícia Civil para a confecção do Flagrante de delito, onde ficará a disposição da justiça.


Materiais apreendidos (Das duas Prisões)

A equipe do Major Fernandes mostrou mais uma vez “Pra que veio” Combater o Tráfico de Drogas e o crime organizado no âmbito Geral. Parabéns a todos!

Blog de Jota Lorenço

Nenhum comentário :

Postar um comentário