segunda-feira, 19 de março de 2012

Foi Manchete no Blog
 de Joselito Braz 10

Diz o seguinte: Polícia Reforça segurança em inauguração no Alto do Rodrigues.

Major Fernandes, Sd PM Eudes e Cabo Aquino

Ao comando do competente Major Fernandes e Tenente Silva Neto, a Polícia Militar reforçou a segurança durante a inauguração do Asfalto no sitio São José no Alto do Rodrigues.
O evento foi marcado pela tranquilidade e ordem. A expectativa é que continue o reforço policial durante todas as festividades do aniversário da cidade denominado "Alto Folia".

1º Sargento PM Edileuza, 2º Tenente Silva Neto e 3º Sargento PM Sandra


3º Sgt Jonny  e GTO

 

 GTO de Macau e João Câmara reforçaram
 a Segiurança no Evento

Prefeito Eider Medeiros é um grande aliado da Polícia Militar em favor da Segurança Pública do Município do Alto do Rodrigues.

Prefeito Eider Medeiros (Direita)

Para o Prefeito Eider Medeiros , a Segurança pública é "Contínua e Firme" que deve ser garantida todos os dias do ano. Portanto é indispensável o apoio do comandante da 1ª CIPM Major PM Fernandes, que não mede esforços para atender as solicitações recebidas da região, principalmente o reforço policial nos dias atuais, haja visto que criminosos estiveram recentemente desafiando a Polícia, desrespeitando a sociedade alto-rodriguense.

 FOTOS: Joselito Braz

NOTA DO NOSSO BLOG: A segurança durante as festividades do Alto Folia será garantida pela Polícia Militar. Torcemos para que tudo seja tranquilo até o término do evento. Pra isso, o Major QOPM Fernandes já solicitou reforço policial, convidando policiais que estejam em suas folgas de outras regiões para complementar o efetivo nos eventos considerados mais tumultuados, que certamente exigirão maior preocupação como: O Show de asa de águia (Esta tração certamente arrastará pessoas de todo RN e Estados vizinhos).

Outras atrações também bastante
 esperadas pelo público são:
  • Calcinha Preta no Sábado dia 24/03
  • Cavalo de Aço, Briola e Calypso na Terça, dia 27/03
  • Dedim Gouveia e Solteirões do Forró na quinta dia 29 /03
  • Mela-mela com trio e a banda Grafith Sábado, dia 31/03 durante o dia, e a noite a saída dos blocos oficiais puxados pela banda baiana Asa de Águia.
  • Domingo, dia 01 de abril ainda tem festa, Mela-mela com trio e a banda Grafith e segundo trio com a banda Introza.
Estas e outras bandas estarão animando as festividades no “Alto Folia” no 49º Aniversário da Cidade do Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário :

Postar um comentário