quinta-feira, 8 de março de 2012

 Festa alusiva ao Dia 
Internacional da Mulher
A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) de João Câmara promoveu nesta quinta-feira uma grande festa alusiva ao dia internacional da Mulher.

(Extremidades da foto)
1ª Dama Redivan Rodrigues e Secretária de Saúde Andrelúcia Cordeiro
Ao Centro - Profissionais do CAPS

O evento aconteceu na manhã de hoje (08), na Praça Monsenhor Freitas, onde entidades subordinadas a secretaria de Ação Social e Secretaria de Saúde de João Câmara apresentaram diversas modalidades voltadas para Mulher Camarense,

A programação teve início às 06h00min no ginásio poliesportivo José Soares (Zezão) com atividade física coordenada por instrutores do “Programa Viver a Vida” finalizando na Praça Monsenhor Freitas.

Após o café da manhã, oferecido no local do evento, precisamente na tenda do “Mangueirão” aconteceu o desfile de moda Fashion Fino/Verão do CCI – Centro de convivência de Idosos de João Câmara. Em seguida houve uma belíssima apresentação teatral coma encenação de uma peça sobre “violência contra mulher” da equipe do Pró Jovem, com os atores Zé Maria, Kaline e Iara.

A Secretaria de Saúde na pessoa da Secretária Andrelúcia Cordeiro distribuiu camisetas às mulheres, oferecendo também atendimentos básicos referente a saúde da mulher. Durante a programação foram sorteados brindes.

Participaram do evento algumas autoridades locais como; O Secretário de Educação Maurício Caetano, Secretário de Esporte Benedito Alves, Secretária de Saúde Andrelúcia, Vereadora Roseane Soares e outros.

Confira algumas imagens do desfile da 3ª Idade organizado pela Coordenadora do CCI (Centro de Convivência de Idosos de João Câmara Sandra Maria:

Socorro encarou a passarela com muita desinibição

D. Maria dos Anjos - Primeira colocada do Concurso

Hilba liberou todo seu charme e elegância na passarela

Sebastiana Nunes deu um Show de Beleza e Simpatia

Erundina, Maria e Luzia fizeram bonito na passarela

Os Jurados votaram nas candidatas respeitando os seguintes critérios;
Desinibição na passarela, Simpatia, Elegância e Originalidade

11 candidatas da 3ª Idade disputaram os dois primeiros lugares
do Desfile Fashion Moda fino/Verão

Secretário de Educação de João Câmara fazendo a entrega do prêmio
a 2ª Colocada do desfile, Senhora Emília de 82 anos


Parabéns a Todas as Mulheres do Brasil e do Mundo. Em especial a todas as Mulheres da Cidade de João Câmara.

Nenhum comentário :

Postar um comentário