domingo, 4 de março de 2012

Elementos que assaltaram a Mirante
 Pisos em João Câmara fez arrastão
em Supermercado na Ariamiro de Almeida

Local onde o maratonista foi atingido pela coronhada
(Foto retirada do Blog de Assis Silva)

Por volta das 9h30 de ontem sábado(3) a loja Mirante Pisos e Revestimentos, de propriedade do filhodo ex-prefeito José Robenilson, de Bento Fernandes, situada as margens da BR 406, próximo a fábrica Implasverde, foi assaltada por dois homens que estavam em uma moto.

A dupla estacionou a moto em frente a loja, adentrou e foi logo anunciando o assalto e mandando todos que estavam no local se deitar no chão. O maratonista Fábio que estava no local chegou a ser atingido com uma coronhada na cabeça, perdendo muito sangue.

A dupla levou a aliança e R$ 500 do proprietário da loja e mais notebook e outros objetos do irmão que também estava no local.
Segundo o Blog de Assis Silva a dupla que assaltou a loja comercial Mirante Piso as margens da BR 406, na manhã de sábado(3) em João Câmara, antes havia feito um arrastão no Supermercado Bom Gosto localizado na rua Ariamiro de Almeida.

Os assaltantes chegaram em uma moto, adentram o estabelecimento, mandaram todos os clientes que estavam no local deitar no chão, ficaram perguntando se todos tinham feito a feira no supermercado, pegaram todo o dinheiro do caixa e os pertences dos clientes como alianças, relógios, chips novos, e outros objetos.O assalto ocorreu por volta das 10 horas.

Informações; Assis Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário