sexta-feira, 23 de março de 2012

Assalto a ônibus da Empresa Cabral
Que vinha de Macau

Nesta Sexta Feira (23), aproximadante 18h20min um ônibus da Empresa Cabral que vinha de Natal com Destino a Macau foi assaltado próximo ao assentamento Espírito Santo no município de Ceará-mirim.
Passageiros relataram momentos de horror, quando 03 indivíduos devidamente armados anunciaram o assalto, mandando todo mundo baixar as cabeças e passar todos os pertences. Bolsas, Carteiras, Joias, relógios e dinheiro dos passageiros foram levados pelos meliantes. O motorista do ônibus e demais ocupantes estão neste momento na delegacia  de João Câmara fazendo o BO.Algumas pessoas de João Câmara que vinham no ônibus descreveram os momentos, uma delas foi Rosirene Carlos que mora no conjunto IPE.

Ela informou ao nosso blog que o primeiro a ser rendido foi o cobrador do ônibus, logo após as pessoas foram obrigadas a entregar tudo que tinham em mãos. Segundo ela, presenciou ainda algumas  pessoas sendo agredidas pelos bandidos.

Rosirene ainda conseguiu salvar seus documentos pessoais e seus cartões de crédito jogando abaixo da poltrona dianteira, porém a bolsa maior onde estava seus celulares foi levada pelos assaltantes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário