sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Polícia recaptura fugitivo de Alcaçuz
 na praia de Muriú

Os policiais militares do Pelotão Destacado de Extremoz juntamente com PMs de Ceará-Mirim efetuaram a prisão de um dos detentos que fugiram ontem (2) da Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

 O fugitivo, Lindenberg Melo e Souza, 30 anos, estava cumprindo pena em Nísia Floresta por tráfico de drogas, homicídio e roubo.

Ele foi localizado na praia de Muriú, no litoral norte potiguar e sua  prisão aconteceu por volta das 15h desta sexta-feira (03), após uma denúncia anônima.

De acordo com informações do comandante do Pelotão de Destacamento de Extremoz, tenente Leão, após uma denúncia, a equipe de inteligência realizou diligências pela praia de Muriú, e realizou abordagem em uma residência. No local, eles encontraram o fugitivo, um adolescente de 17 anos, e ainda um revólver calibre 39 e uma pistola .40. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

A fuga ocorrida na última quinta-feira (2) foi a segunda este ano no mesmo presídio. No dia 20 de janeiro, 41 presos escaparam por um túnel em um das celas do pavilhão I. Desta vez, seis fugiram pelo mesmo buraco, que permanecia aberto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário