quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mulheres são presas em Pendências
 Por Tráfico de Drogas

Por volta das 12h00min de ontem (08), policiais militares do Destacamento Policial da cidade de Pendências, com o apoio do GTO de Macau, prenderam em flagrante de delito Deisyane Pereira de Oliveira e Clesilda Alves da Silva Medeiros por tráfico de drogas.

Material apreendido: Aproximadamente 200g de
 maconha e 03 aparelhos celulares


O 3º Sgt PM Barbalho comandante do Destacamento Policial Militar na cidade de Pendências observou as duas mulheres (Deysyane e Clesilda) em atitude suspeita na hora em que foram deixar o almoço dos seus respectivos companheiros que se encontram presos também por tráfico de drogas. São eles, os respectivos; (Jackson e Eudes).

Daí, o Sargento Barbalho, desconfiando das atitudes das mulheres, intimou as duas a passarem por uma revista íntima minuciosa, sugerindo-lhes levá-las ao hospital para que um profissional da área da saúde fizesse a revista.

No entanto, as duas mulheres, temendo a revista, resolveram se livrar da droga antes mesmo de chegar ao hospital, soltando-a dentro da viatura que as conduzia, porém,  os policiais, atentos, viram quando a droga foi jogada por elas dentro da viatura.

A partir desse momento, já caracterizado o crime, o Sgt PM Barbalho deu voz de prisão e as conduziu a Delegacia/Destacamento Policial de Pendências para ser lavrado o flagrante. Depois, as duas foram encaminhadas para uma cela feminina na Delegacia/DPM de Guamaré, onde ambas ficarão à disposição da justiça, esperando o julgamento.

NOTA DO BLOG: Parabéns ao Sargento Barbalho e sua equipe pela eficiência profissional. Parabéns!

Nenhum comentário :

Postar um comentário