segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Imagens do circuito interno
do BB em Alto do Rodrigues
estão sendo analisadas

Ladrões que roubaram o BB do Alto do Rodrigues podem ser identificados Imagens do circuito interno poderão facilitar identificação dos ladrões da agência bancária

A diretoria da agência do Banco do Brasil no município irá disponibilizar as imagens feitas pelo circuito interno da agência para a polícia, Civil e militar, na tentativa de identificar as pessoas que praticaram o arrombamento do Banco do Brasil da Cidade do Alto do Rodrigues/RN. Os elementos estavam encapuzados e levaram uma grande quantia de dinheiro.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (25)
por volta das 03h00min da madrugada.

Peritos do ITEP, juntamente com o delegado da Polícia Civil, Antonio Pinto, o responsável pela delegacia de polícia militar do município, Subtenente Cezar, estiveram no local para fazer a perícia.

O Major Fernandes Cmt da 1ª CIPM/Macau está em diligências desde as primeiras horas do ocorrido. Algumas informações já foram levantadas, porém o Major Fernandes não quer se pronunciar a respeito do que já foi investigado para não atrapalhar as investigações que estão sendo conduzidas pelo delegado de Polícia Civil Dr. Antônio Pinto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário