segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Homem armado de Revólver 38 atira
 em local aglomerado de pessoas e
é preso em fragrante pela Polícia Militar



Na madrugada de domingo (19) durante show no largo de eventos mestre Avelino um elemento armado atirou a ermo e atingiu duas pessoas. Graças à agilidade da Polícia Militar o elemento foi preso e a arma apreendida.

Arma apreendida - No detalhe Projétil deflagrado

Elemento conduzido a VTR com destino a Delegacia

Elemento identificado por Evangelista do Nascimento Junior (27), que não se intimidando com a presença da PM no local, envolveu-se numa confusão e atirou a ermo no meio a multidão. O elemento agiu atrevidamente a uma distância de aproximadamente 4m metros da base onde se encontrava o 3º Sgt PM Sandra e sua patrulha composta pelos soldados PM's; Santos (HPM), Benigno (HPM), Evangelista (DP-PMRN) e Daniele Amaral (3ª Cia/4ºBPM), que agilmente executaram a prisão do elemento e a apreensão da arma.

O tiro atingiu ainda duas pessoas sem maiores gravidades, a primeira vítima trata-se de Kennedy Cosme da Silva de 22 anos, residente em Natal que foi atingido com um tiro na perna esquerda na altura do joelho. O outro é Laércio Soares dos Santos de 25 anos também de Natal que sofreu o tiro no pé esquerdo onde a bala se encontra alojada. O referido Infrator foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido pelo Delegado Dr. Pinto e permanecerá preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário :

Postar um comentário