segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GREVE PM Cabo da PM-RN tem mandado
 de prisão expedido na greve da Bahia

O cabo PM Jeoás Nascimento dos Santos, presidente da Associação de Cabos e Soldados do RN teve um mandadode prisão expedido pelo Tribunal da Justiça da Bahia, junto com outros 11 membros da greve da Polícia Militar baiana.

Em contato com a reportagem do Diário de Natal, Jeoás que está em Natal diz que até o momento ainda não foi notificado da prisão. “Soube da notícia através da imprensa, mas entrei em contato com a assessoria jurídica do movimento nacional e estou tranqüilo”, afirmou o cabo. Jeoás pretende ir para Salvador-BA na quarta-feira para uma audiência com os representantes nacionais das associações da PM.

Veja Relação:

Marco Prisco Machado, presidente da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares da Bahia (Aspra)Fábio Brito, direto rjurídico da Aspra
Alessandro Reis
Alvir dos Santos Silva, Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental (Coppa) - Já foi preso
Edianari Santos
Sargento Marcus Vinícius, da Associação dos Policiais da Bahia (Aspol)
Sargento Elias, da Aspol
Soldado Josafá, da Aspra, em Ilhéus
Soldado Augusto Júnior, da Aspra, em Ilhéus
Gilvan da AAPM, de Jequié
Cabo Hohenfeld, da Aspol
Cabo Jeoas Nascimento dos Santos, da Associação de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte

NOTA DO BLOG: Lamentamos o ocorrido em desfavor do Cabo Jeóas. Compreendemos a justiça, porém nos entristecemos pelo fato de conhecermos a pessoa e o profissional que ele é; um lutador em prol da categoria policial militar. Esperamos que tudo termine da melhor forma possível, não só para o cabo Jeoás, mas também  para a polícia militar baiana e demais envolvidos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário