quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Assalto a mão armada em João Câmara

Na noite desta quarta-feira (08), por volta das 20h30min dois elementos encapuzados e armados com armas de fogo fizeram mais uma vítima em João Câmara.

Desta vez a vítima foi Maria de Fátima de Melo, proprietária do salão de beleza que fica localizado próximo a agencia dos correios.

Fátima informou que saiu do local direto pela rua da caixa econômica com destino a sua casa no bairro São Francisco, quando de repente foi surpreendida por dois indivíduos na porta da sua casa ordenando a mesma que entregasse a moto, uma FAN 150 de placas NNU-5196 de cor prata e seus pertences.

Ela ainda indagou: "Estão falando sério?" Foi quando ela percebeu que realmente tratava-se de um assalto.

Daí um deles que estava armado deu cobertura para o comparsa ocupar a moto da vítima tomando ainda uma corrente de ouro que ela usava no pescoço e outros materiais. Os elementos fugiram pela Rua da Igreja católica do bairro com destino ignorado, enquanto ela correu e ligou para a Polícia que logo acionou os bloqueios mais infelizmente até o momento de fechar esta reportagem não tinha sido ainda localizado os elementos.

Ela desconfia que já estava sendo seguida pelos indivíduos desde sua saída da casa do seu namorado que fica nas proximidades do salão. Nervosa, ela lamenta pela ação dos bandidos em ter tomado seu único meio de transporte, inclusive ainda pagando prestações.

NOTA DO BLOG: Torcemos que a moto seja recuperada e que os elementos sejam presos o mais rápido possível.

Um comentário :

  1. No meio de um pais tão violente quanto o nosso querido Brasil, eis que brota um lírio tão lindo quanto a minha amiga de farda. Felicidades e dias melhores

    ResponderExcluir