terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Presos ficaram escondidos
 em túnel em Alcaçuz

Os Presidiários Júlio César Ferreira da Silva e Bruno Pierre Araújo Falcão da Silva ficaram escondidos dentro do túnel, depois que a ação foi abortada por policiais militares e agentes penitenciários. Já os outros; Lindomar Pereira do Nascimento e José Marcelo da Silva conseguiram escapar.

Detentos usaram túnel, aberto em dezembro passado
 para fugir na madrugada de segunda (09)

A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (10) pelo major Marcos Lisboa, diretor de Alcaçuz. Segundo ele, após a retirada dos presos que estavam nas celas com cadeados arrombados, dois homens saíram do túnel para retornar ao pavilhão 1. Eles foram descobertos após a realização de uma nova contagem. Durante a madrugada de ontem, presos conseguiram fugir por um túnel, que já havia sido descoberto pela direção da unidade, mas que não havia sido lacrado da maneira mais apropriada.

A fuga foi descoberta por agentes penitenciários e policiais militares da guarda externa, o que impediu outros 35 apenados de retornarem à sociedade de forma ilegal. De acordo com informações de agente penitenciários de Alcaçuz, outros túneis que não foram fechados corretamente podem deflagrar novas fugas em breve.

TN

Nenhum comentário :

Postar um comentário