terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mais uma Prisão por Tráfico
 de Drogas em Macau

Alan Carlos da Silva
Domingo, por volta das 16h30min (08/01/2012) O Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade de Macau fazia patrulhamento de rotina pela cidade, quando ao passar na Rua Acari, local este que populares já tinham informado a Polícia Militar que era ponto de vendas de drogas, percebeu uma aglomeração estranha de pessoas em atitudes suspeitas.

Percebendo tal fato, os policiais desceram e automaticamente iniciaram uma abordagem nos mesmos, quando perceberam um deles conhecido por nome Alan Carlos da Silva de 18 anos, vulgo "BOY ALAN" correu, juntamente com o menor  A.G.S.P.
Material apreendido


No deslocamento Boy Alan jogou fora um objeto que trazia na mão com o objetivo de desfazer as provas do crime de tráfico, de sorte que foi sua ação criminosa foi visto pelos policiais militares, que ao verificar o produto se tratava de um saco de “Dindim” com a quantia de 09 (nove) pedras de crack.

Daí Foi dado voz de prisão a Alan Carlos da Silva, e apreensão do menor A.G.S.P, os quais foram conduzidos para a 5ª DRPC de Macau para os procedimentos cabíveis.

Iformações: 1ª CIPM/Macau-RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário