Dupla acusada de ter incendiado viatura
em Paraú é presa em Assú
Dois homens foram presos na cidade de Assú sob acusação de terem sido os responsáveis pelo ataque a uma viatura da PM no município de Paraú na madrugada desta sexta-feira (13).
Os homens foram reconhecidos por testemunhas e depois confessaram o crime. |
O agricultor Francisco José da Silva, de 22 anos, que já cumpriu pena por assalto a mão armada, e Carlos Eduardo Lopes de Moura, 21, que seria usuário de drogas, são moradores do próprio município de Paraú.
Na semana passada, Carlos teve uma motocicleta apreendida pelos policiais, o que pode ter motivado o ataque à viatura.
Na semana passada, Carlos teve uma motocicleta apreendida pelos policiais, o que pode ter motivado o ataque à viatura.
Na delegacia de plantão em Mossoró, para onde os acusados foram levados, eles disseram que estavam embriagados e que não sabiam o motivo de terem ateado fogo ao equipamento policial.
A polícia ainda procura por um terceiro jovem, que segundo informações também teria participado do ato criminoso. Os jovens foram presos ainda na tarde desta sexta-feira por policiais do Grupo Tático Operacional, com apoio da Força Tática e do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual da cidade de Assú.
Os acusados deverão ficar detidos no Centro Provisório de Detenção Masculino, em Mossoró, e responderão por dano qualificado ao patrimônio publico, cuja pena é de detenção de seis meses a três anos, além de multa.
Informações do blog O Câmera
Nenhum comentário :
Postar um comentário