sábado, 14 de janeiro de 2012

Dupla acusada de ter incendiado viatura
 em Paraú é presa em Assú

Dois homens foram presos na cidade de Assú sob acusação de terem sido os responsáveis pelo ataque a uma viatura da PM no município de Paraú na madrugada desta sexta-feira (13).

Os homens foram reconhecidos por testemunhas
 e depois confessaram o crime.
O agricultor Francisco José da Silva, de 22 anos, que já cumpriu pena por assalto a mão armada, e Carlos Eduardo Lopes de Moura, 21, que seria usuário de drogas, são moradores do próprio município de Paraú.

Na semana passada, Carlos teve uma motocicleta apreendida pelos policiais, o que pode ter motivado o ataque à viatura.

Na delegacia de plantão em Mossoró, para onde os acusados foram levados, eles disseram que estavam embriagados e que não sabiam o motivo de terem ateado fogo ao equipamento policial.

A polícia ainda procura por um terceiro jovem, que segundo informações também teria participado do ato criminoso. Os jovens foram presos ainda na tarde desta sexta-feira por policiais do Grupo Tático Operacional, com apoio da Força Tática e do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual da cidade de Assú.

Os acusados deverão ficar detidos no Centro Provisório de Detenção Masculino, em Mossoró, e responderão por dano qualificado ao patrimônio publico, cuja pena é de detenção de seis meses a três anos, além de multa.

Informações do blog O Câmera

Nenhum comentário :

Postar um comentário