sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

 Foragido‏ do CEDUC de Mossoró
foi  Capturado em Macau

Terça Feira (10), por volta das 23h15min, o Ten SILVA NETO, juntamente com a guarnição do GTO de Macau, capturaram o foragido Railton Mateus Gomes, 18 anos, natural de Macau, mais conhecido por "mão de onça"

Railton estava foragido do CEDUC de Mossoró desde o último reveillon. O ano passado o referido infrator, conhecido por mão de onça foi apreendido pela polícia vendendo "crack" na cidade do sal, ação criminosa esta que fez com que o mesmo fosse encaminhado ao regime educacional para menores infratores na Cidade de Mossoró. 

Cientes que o referido delinquente era interno do CEDUC, os policiais militares o reconheceu em um local suspeito de tráfico de drogas em Macau. 

Daí o mesmo foi abordado pelos PM's, constatando ser foragido e também já ser de maior de idade, então foi  conduzido pelo oficial  PM à Delegacia de Macau para as providências cabíveis.

Na manhã de quarta-feira (12) Railton foi levado de volta ao CEDUC de Mossoró para que o mesmo cumpra medidas socioeducativas determinadas pela justiça baseado no Estatuto da criança e do Adolescente (ECA).

Iformações - 1ª CIPM

Nenhum comentário :

Postar um comentário