segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Coronel Reinaldo (Cmt do CPI) faz reunião
na sede da 2ª CIPM em João Câmara

Nesta segunda-feira (16), O Comandante do CPI (Comando do Policiamento do Interior) Coronel QOPM  Reinaldo reuniu  CMT's de Companhias, pelotões e destacamentos que comandam OPM's na área litorânea, com o objetivo  repassar algumas orientações sobre a  atuação policial durante Operação Verão.

Major Fernandes à direita (Cmt da 1ª CIPM/Macau-RN)

Embora duas semanas de implantação da operação verão, o Comandante do Policiamento do Interior Coronel Reinaldo resolveu fazer uma reunião de instrução para todos os comandantes de OPM’s que comandam companhias, pelotões e destacamento na área litorânea, com a finalidade dos mesmos orientar seus comandados no sentido “prontidão”.

Segundo o Cel Reinaldo, o policiamento deverá está atento a todos os acontecimentos em volta, bem como manter o destacamento policial sempre aberto para o atendimento ao público.

Participaram da reunião comandantes das OPM's de; Macau, João Câmara,
Touros, Maxaranguape, Guamaré, Galinhos, São MIguel do Gostoso e outros.

Major Josemário à direita (Cmt da 2ª CIPM)
Falou ainda que não é admissível encontrar a área desprotegida , que todos os policiais deverão redobrar a vigilância, que para isso o governo do estado pagará as diárias operacionais aos policiais que estiverem de folga para reforçar a segurança tanto na área do litoral Sul, quanto o Norte.

Neste período o turismo está em alta, haja visto as pessoas estão em férias veraneando ou esperando a temporada do carnaval.

Recomendou ainda, intensificar as abordagens a pessoas e a veículos suspeitos, com o intuito de identificar e retirar elementos mal intencionados que estiverem infiltrados na sociedade.

Orientou ainda cumprir todas as escalas de serviços de rotina, como por exemplo, policiamento em decisões de campeonato de futebol ou outra necessidade da área.

Garantiu fiscalizar toda operação verão de Sul a Norte, exigiu a presença policial permanente, atento e pronto para o cumprimento do dever com a sociedade.


“Estarei fiscalizando toda operação Verão, principalmente finais de semanas. Espero contar com a presença dos senhores comandantes de Pelotões e destacamentos em suas respectivas áreas”. Falou o Cel. Reinaldo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário