quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Polícia Militar de São Miguel do Gostoso
Trabalha Diariamente no Combate as Drogas

Nesta sexta feira dia 09 de dezembro os policiais de São Miguel do Gostoso receberam uma ligação anônima; onde informou que na rua da tainha, se localizava uma casa onde estaria sendo realizada uma comercialização de drogas; que de posse dessas informações dirigiram-se ao local, onde ali flagraram a pessoa de JEFEERSON BERNARDO IZIDIO DA SILVA de 25 anos, portando 08 trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 43,00 (quarenta e três reais). O mesmo reside no loteamento José Sarney, Lagoa Azul, Natal-RN.

Na ocasião o acusado estava na companhia de dois adolescentes, o conhecido por “XÔBI” que reside em São Miguel e o outro o conhecido por “PICA PAU” residente no bairro de nova natal, na cidade de natal RN.

Ambos já são bem conhecidos por participarem de tráfico de drogas na região. Diante disso foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhado para a 2ª delegacia de plantão na zona norte de natal, onde foi lavrado o flagrante de delito.


A sociedade agradece a estes profissionais por tirar de circulação mais um traficante de drogas na cidade. Embora não tenha sido uma quantia tão significante, sua prisão o impedirá de continuar na pratica do delito por algum tempo. Ao comando do 3º Sgt PM Sidney os policiais militares Sd PM Rebouças, Sd Dionozio, Sd Castro e Sd PM gomes  o trabalho foi realizado com sucesso.

Informação: Sgt Sidney

Nenhum comentário :

Postar um comentário