sábado, 10 de dezembro de 2011

Acidente grave com vítima fatal
 na RN 120 próximo a Queimadas

Policiamento fez o isolamento da área

Um acidente grave ocorrido por volta das 4h30 deste sábado na RN 120 próximo a comunidade de Queimadas, município de João Câmara envolvendo uma Kombi e uma Fiat deixou uma vítima fatal e quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu entre Queimadas e a entrada do assentamento Modelo.

O Fiat Uno Mille cor de vinho, placa MXH4502 – Rio do Fogo, bateu de frente com a Kombi de placa OCR 6877 – Fortaleza, pertencente empresa Makro Engenharia que transportava funcionários para o parque eólico de queimadas.

Retirada do motorista da kombi das ferragens  - Foto/Assis Silva)

A colisão frontal causou a morte de uma mulher que estava no banco do passageiro di Fiat, enquanto o motorista foi socorrido pela equipe do SAMU para Natal. Todos os passageiros da Kombi, ficaram feridos, o mais grave foi o motorista que ficou preso nas ferragens por mais de três horas até que as equipes do SAMU e os funcionários da empresa Makro conseguiram retirá-lo com vida.

Frente do Fiat com Vítima Fatal - Foto/Assis Silva)

Engarrafamento (Foto/Assis Silva)

No local havia informações de que o motorista havia bebido, inclusive verificou-se a existência de um litro de bebida alcoólica no interior do veículo. O corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, o motorista da Kombi já havia sido retirado das ferragens e levado para o hospital. A vítima fatal ficou dentro do Fiat até a chegada da equipe do ITEP

Informações: Blog de Assis Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário