quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sargento Sandra integra-se
a equipe do Major Fernandes

            O 3º Sargento PM Sandra passou a fazer parte da equipe do major QOPM Fernandes que comanda a 1ª CIPM sediada em Macau. Hoje (23), a mesma apresentou-se na referida OPM.

Major Fernandes e Sargento Sandra

Major Fernandes - Sua pretensão é levar mais
 PMfem para compor as guarnições de serviços.


      Considerada uma equipe privilegiada por ter no comando o Major André Luíz Fernandes, um oficial com vasta experiência na área policial e de perfil bastante operacional, o sargento Sandra incorporou-se ao grupo com o objetivo de somar aos demais, e trabalhar na prevenção e no combate ao tráfico de drogas, bem como auxiliar o major Fernandes nos trabalhos sociais que o mesmo pretende desenvolver com a sociedade macauense.

Segundo o major Fernandes faltava a presença de uma policial feminino na companhia para fortalecer os trabalhos no combate ao tráfico de drogas, tendo em vista haver muita gente envolvida do sexo feminino que precisa ser revistada por mulheres, que até então não tinha.

“Trabalhar com o Major Fernandes e o Tenente Silva neto pra mim é uma honra. Há uma cumplicidade profissional bastante forte entre o grupo, com certeza juntos, desenvolveremos um belíssimo trabalho na área da 1ª CIPM. Estou disposta!” Falou o Sargento Sandra

Major Fernandes e Tenente Silva Neto - Numa rápida
 apresentação da cidade ao Sargento Sandra

2º Tenente Silva Neto - Subcmt da 1ª CIPM
Como já foi mencionado, a intenção do Major Fernandes é desenvolver junto com o subcomandante Tenente Silva Neto,  e apoio do sargento Sandra  um trabalho social voltado para a qualidade de vida, tanto da criança/adolescente, quanto do público da 3ª idade.

Nos próximos dias a equipe sentará para definir o plano de execução para a realização das ações a serem implantadas, possivelmente no próximo ano. Por enquanto o sargento Sandra cumprirá uma escala de serviço de 48hs semanais atendendo os interesses operacionais e burocráticos da referida companhia.

Lembrando que o resultado dos trabalhos realizados nos últimos 09 meses na cidade de Macau pelo major Fernandes é bastante positivo.

O blog Diário de notícias apurou que a  aprovação do público  é praticamente unânime referente ao trabalho do Major Fernandes, vários traficantes já foram tirados de circulação graças a um trabalho investigativo que sua equipe tem desenvolvido na região salineira levando os criminosos para trás das grades.

O sargento Sandra foi recebida com hospitalidade pelos colegas
que integram a 1ª CIPM, onde lhe foi desejado as boas vindas a nova casa.

Soldado PM Belchior (Ex-sargento EB)  e Sargento Jhonny

Nenhum comentário :

Postar um comentário