domingo, 6 de novembro de 2011

Policial militar é assassinado em
São Gonçalo do Amarante

Um policial militar lotado no 4º Batalhão foi assassinado, na noite deste sábado (5), durante um assalto. O fato aconteceu por volta da 21h, no bairro Jardim Lola, no município de São Gonçalo do Amarante.

De acordo com tenente-coronel Alarico Azevedo, sub-comandante do Policiamento Metropolitano, o soldado Antônio Carlos Ramalho, de 25 anos, tinha saído de serviço e foi ao encontro de uma jovem, na rua João Evangelista.

No momento que conversava com a mulher dois homens em uma motocicleta se aproximaram, renderam o PM, tomaram sua arma e efetuaram vários disparos, atingindo Ramalho no tórax e na cabeça.

Com a gravidade dos ferimentos, o policial não resistiu e morreu no local. Logo após o assassinato os dois acusados fugiram em direção a Avenida Tomaz Landim, no entanto pelo menos um deles já foi identificado como sendo um traficante da região conhecido por “Biro-biro”.

Ainda segundo Alarico, viaturas do 11º Batalhão realizaram diligências na tentativa de encontrar e prender os suspeitos, mas não obtiveram êxito. O corpo de Ramalho foi liberado pelo ITEP no início da madrugada e está sendo velada na Igreja Assembléia de Deus no centro de Ceará-Mirim.

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário