sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Polícia Militar recupera Moto Roubada

O grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara prendeu nesta sexta-feira (11) uma pessoa de posse de uma moto roubada.

Francisco José de lima Tinôco, 30 anos
A guarnição se deslocou até a comunidade da Pôsa atendendo uma solicitação através do 190 de uma moradora que passava na estrada carroçável de acesso a RN de Bento Fernandes a comunidade da Pôsa município de Poço branco.

A mesma informou que estava caminhando quando foi informada que alguns metros a sua frente se encontrava uma pessoa suspeita no matagal e uma moto derreada sobre o mato.

Segundo ela, com medo, recuou e pediu ajuda a Polícia militar que prontamente foi ao local checar a veracidade das informações.

O suspeito foi identificado como Francisco José de lima Tinôco, 30 anos residente em Poço branco, que ao ser abordado falou que a moto tinha sido comprada, contrariando a informação levantada pelos policiais que descobriu através da G1 que a referida moto (Titan 150 de cor azul - placa MYX 3337/ Parnamirim-RN) tinha sido roubada em Natal em dezembro de 2009.

Moto roubada em Dezembro de 2009

A guarnição deu voz de prisão e conduziu o mesmo até a Delegacia Municipal de polícia Civil de João Câmara onde ficará detido até que esclareça ao Delegado de Polícia Civil Dr. Taveira acerca do veículo que estava em seu poder.

Nenhum comentário :

Postar um comentário