sábado, 12 de novembro de 2011

O nome do Cabo Heronides é um dos
favoritos para concorrer as eleições em 2012

Macaíba terá em 2012 cinco nomes que brigarão pra valer por uma das 13 vagas no legislativo municipal, são eles, cabo Heronides, Igor Targino, Mourinha, Rodrigo Nasser e Netinho, sem dúvida nenhuma eles são a força da juventude que a câmara de nossa cidade precisa.

Heronides aposta na classe policial para ser o representante deles na casa do povo e tem a simpatia de pessoas que vêem com bons olhos a sua candidatura.

Netinho dispensa apresentações, é filho do ex prefeito Luizinho e é apontado como um provável campeão de votos, visto que, o seu pai tem muitos seguidores em Macaíba e não terá dificuldades em eleger o filho vereador. Rodrigo é primo do Deputado Estadual Dibson Nasser, que foi o segundo mais votado na eleição de 2010 em Macaíba, vem com estrutura e enormes chances de se eleger vereador também, pois, segundo uma fonte, ele montará uma grande equipe para pedir votos para ele.

Mourinha aparece como uma força jovem atuante e que já vem fazendo um trabalho social na cidade e espera o reconhecimento do povo para obter êxito, e pra isso, contará com uma boa equipe. E por último, Igor Targino, filho do ex diretor do IPEM Augusto Mano Targino, que também virá com uma boa estrutura e terá o apoio de muitos amigos que o ajudarão a chegar à câmara de nossa cidade, portanto, são cinco nomes que ninguém poderá subestimar a capacidade deles em almejar a tão sonhada vaga no legislativo macaibense. O site desde já, deseja muita sorte aos cinco jovens que com certeza irão desempenhar um bom trabalho como vereador em Macaíba.

Nenhum comentário :

Postar um comentário