domingo, 27 de novembro de 2011

Poder Judiciário apodiense
Respalde a polícia para trabalhar
no combate ao crime na região

Foram 10 grandes operações desenvolvidas pela PM, que deixaram resultados positivos para a região.


Um balanço das atividades desenvolvidas pela PM, entres os meses de janeiro e novembro de 2011, mostra que foram realizadas as Operações Ano Novo, Páscoa, Desconforto, Diamante, Relâmpago, Força Total, Descaminho, Sertão Seguro, Pente Fino, Chapada, todas com prisões, apreensões de drogas, armas, veículos roubados, animais silvestres apreendidos. Foram 10 grandes operações que deixaram resultados positivos para a policiais e mais ainda para a população.

Segundo o comandante da 2ª CIA da PM, capitão Inácio Brilhante, o trabalho da PM avançou na área da 2ª Cia, graças ao trabalho em parceria com:
  • A comunidade,
  • Ministério Público,
  • Poder Judiciário e
  • Policia Civil.
“Esses resultados só foram positivos porque teve a participação e empenho de todos que querem ver Apodi e região mais segura e tranquila, e a PM está aqui para ajudar a comunidade a alcançar a paz”, Garante o oficial da PM.

Confira:

Os números mostram que nos municípios de Apodi, Felipe Guerra, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo e Itaú, que nesse ano de 2011 foram registradas 263 ocorrências com a prisão de 132 pessoas acusadas de crimes como trafico de drogas, receptação, furto, violência domestica, latrocínio, roubo de veículos e outros crimes, 125 veículos - Carro/Moto com registro de roubo foram apreendidos apreensão de 30 armas de fogo e grande quantidade de crack e maconha e varias porções de cocaína.

“Estamos trabalhando para prender traficantes e apreender drogas, mas deixo bem claro que a polícia sozinha não consegue e nem conseguirá acabar com este problema, a população precisa participar desse trabalho através de informações apontando, mesmo que anonimamente, os locais de venda e consumo e os traficantes”, Cobrou o tenente Brilhante

O comandante da 2ª Cia, finalizada, agradece o apoio da população e ao mesmo tempo, assegurando que enquanto for comandante da PM em Apodi vai trabalhar para que os apodienses vivam mais tranqüilos, pois a PM está  para servir e proteger o cidadão de bem.

Nota do Blog: Que este trabalho realizado na região apodiense sirva de exemplo, principalmente para o poder judiciário.  Para que de fato a polícia cumpra o seu papel com eficácia e segurança. Parabéns, a toda equipe policial pelo trabalho desenvolvido, principalmente o poder judiciário da cidade de Apodi-RN .
 
Matéria resumida/ Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário