sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A importância  do Blog Diário de Notícias
Veja na íntegra E-mail que recebemos sobre:
GRAN VITARA ROUBADA EM JOÃO CÂMARA‏

Boa noite Sargento Sandra, me chamo ROBERTO ELIAS DE MIRANDA, sou ex-policial militar e há 17 anos Agente da Polícia Civil aqui em São Paulo , estando lotado na 4ª Delegacia Seccional de Polícia da Capital.

De: Roberto Elias (roberto_elias09@hotmail.com)
Enviada: sexta-feira, 25 de novembro de 2011 23:03:25
Para: sandryanne1@hotmail.com

Boa noite Sargento Sandra, me chamo ROBERTO ELIAS DE MIRANDA, sou ex-policial militar e há 17 anos Agente da Polícia Civil aqui em São Paulo , estando lotado na 4ª Delegacia Seccional de Polícia da Capital . Foi pelo Google que encontrei seu blog quando digitei a placa MZL-8793 , que pertence à uma Gran Vitara que, segundo descobri no mesmo site de busca, pertenceu ao Vice-Prefeito de João Câmara sendo este vítima de roubo, onde o indivíduo Francenildo do Santos Silva foi preso após perseguição por Policiais Militares .

O motivo pelo qual estou lhe escrevendo é porque o referido veículo foi arrematado por mim em um leilão aqui em SP . Ocorre que a companhia que loteou o mesmo, não me forneceu a cópia do auto de entrega , e o Detran aqui em SP está dificultando a transferência por conta disso.

Tentei por várias vêzes localizar o telefone da Delegacia da Zona Sul da Cidade onde foi lavrado o flagrante , sem sucesso, pois a companhia telefonica diz que o número mudou , não informando porém o novo numeral .

Sargento , sei que é um abuso o que vou lhe pedir, mas não encontrei outros meios de fazê-lo, e para "paisano" não adianta pedir isso , então resolvi contar com sua compreensão. Haveria possibilidades da Sra. conseguir para mim o telefone atual da Delegacia em tela ?

Porque é o único meio que disponho para tentar resolver , pois vivo disso, o carro é para venda e está parado pronto para vender, não fosse a burocracia do Detran de SP e o descaso da companhia de seguros. Tentarei falar lá com algum Policial da Delegacia para ver se consigo que me enviem pelo menos um fax do A. Entrega. Ciente do incomôdo que lhe proporcionei , serei eternamente grato se a Sra. puder fazer-me esse obséquio, desde já agradecendo pela atenção e seu tempo aqui dispensado .

ROBERTO ELIAS DE MIRANDA
SÃO PAULO 25 DE NOVEMBRO DE 2011
28º DP FREGUESIA DO Ó ( 4ª SECCIONAL NORTE)

Obs: E-mail respondido pela autora do Blog Diário de Notícias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário