sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eleição da ACS/PMRN:

Associação formará comissão eleitoral para sucessão de presidente

A Associação de Cabos e Soldados da PMRN (ACS/PMRN) publicou o Edital de Convocação para todos os associados que pertencem ao Quadro de Sócio Efetivo da entidade para a eleição da Comissão Eleitoral.

A Assembléia Geral para a eleição da Comissão Eleitoral será realizada no próximo sábado (19) às 14 horas no auditório do FANEC, localizado na avenida Prudente de Morais, próximo à sede da associação.

A eleição da Comissão Eleitoral será responsável, entre outras atribuições, por verificar os requisitos para inscrição dos candidatos, assegurar o direito de fiscalização das chapas e decidir sobre todos os atos necessários a realização do pleito.

A Comissão Eleitoral deverá ser formada por cinco sócios efetivos, eleitos na Assembléia que ocorrerá no próximo sábado (19), sendo constituído por um presidente, um secretário e três membros.

Eleição para ACS/PMRN será em março de 2012

Segundo o Estatuto da Associação, a eleição ocorrerá no terceiro sábado do mês de março, ou seja, no dia 17 de março de 2012, onde a chapa eleita ficará a frente da Associação até o ano de 2015.

Podem concorrer às eleições, os sócios, cabos ou soldados, que tenham, no mínimo, cinco anos de praça e cinco anos ininterruptos de sócio efetivo da entidade.

Soldado Glaucia

Nenhum comentário :

Postar um comentário