sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ceará-Mirim: assaltantes trocam
tiros com a polícia e são presos

L 200 tomada de assalto em Ceará-Mirim

Três homens tomaram de assalto no distrito de Lagoa do Cosme em Ceará-Mirim, uma L 200 de cor branca. Ao praticar o assalto o trio saiu em disparada com destino a Extremoz. A central de polícia foi acionada e a polícia entrou em ação, quando no caminho os assaltantes se depararam com um viatura de Extremoz, houve troca de tiros.

Os bandidos voltaram no sentido Ceará-Mirim, quando chegaram no distrito de Coqueiros se depararam com várias VTR’s, neste momento houve nova troca de tiros e o grupo abandonou a L-200, entrando no matagal.

As equipes da polícia se dividiram e foram apertando o cerco. A equipe da Força Tática de Ceará-Mirim aos chegar na avenida principal do distrito de Coqueiros se deparou com os assaltantes e houve mais uma troca de tiros.

A polícia conseguiu prender os assalta identificados como Francisco Neto, de 22 anos(foragido de João Câmara): Michael Diogo do Nascimento(residente no Vale Dourado) e Adriano Januário de 23 anos. Todos para a DP de plantão na zona norte de Natal.

Blog de PM de Ceará-Mirim

Nenhum comentário :

Postar um comentário