sábado, 8 de outubro de 2011

Trairi: cinco são presos em operação
 contra o tráfico de drogas

Ação foi realizada pela Polícia Civil, na manhã deste sábado.


O delegado Petrus Antonius, titular da Delegacia de Santa Cruz, comandou uma operação de combate ao tráfico de drogas, na manhã deste sábado. Denominada de Operação Trairi, a ação visou o cumprimento de ste mandados de busca e apreensão e resultou na prisão em flagrante de cinco pessoas. Oito equipes da Polícia Civil estão na cidade desde as primeiras horas da manhã.

De acordo com o delegado, o trabalho de investigação contra os traficantes vinha sendo realizado há quatro meses. "Fizemos um mapeamento de alguns pontos e identificamos possíveis traficantes. A partir daí, solicitamos os mandados". Nesta semana, o juiz da comarca de Santa Cruz, Ricardo Antônio Cabral Fagundes, expediu as ordens de busca e apreensão.

Durante o cumprimento dos mandados,
a polícia acabou prendendo algumas pessoas em flagrante.

Foram detidos Ana Paula da Silva, de 19 anos, José Adalberto Silva de Souza, de 18 anos, Mikael Marques da Silva, o "Minininho", de 41 anos, Francisca da Silva, a Xuxa, de 38 anos, e Daiane Kelly de Solto Lira, de 20 anos.

Os cinco estavam em pontos distintos, mas todos foram encontrados com pedras de crack. Os policiais civis também apreenderam R$ 2.085 em espécie.

De acordo com o delegado Petrus Antonius, os mandados foram cumpridos no bairro do Paraíso e contou com a participação de outros delegados da Diretoria de Polícia do Interior (DPCin). O setor de inteligência da Polícia Militar de Santa Cruz também auxiliou no mapeamento das bocas de fumo.

PORTAL.BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário