segunda-feira, 24 de outubro de 2011

São Miguel do Gostoso, municipio
tolerância zero aos traficantes

Nesta segunda-feira, (24), aproximadamente as 09h00min, policiais militares saíram mais uma vez para realizar abordagens em pontos críticos.


O 3º sargento PM Sidney, juntamente com sua equipe, Sd PM Rebouças e Sd PM Edifranklin acabou com mais uma boca de fumo que atuava no município de São Miguel do Gostoso.

Após algumas denuncias anônimas que havia um ponto de venda de drogas numa travessa localizada na rua dos búzios, centro da cidade onde um menor era suspeito de tráfico, desta forma se deu inicio as investigações realizadas pelos policias militares desta cidade.

No local, comandava o trafico, o menor adolescente E. S. N, de 17 anos, jovem conhecido no mundo do crime como "Soldado".


O adolescente afirmou que é morador do bairro de igapó na cidade de Natal e que estava traficando na cidade há alguns meses e que não temia a policia, sendo assim, guardava a droga no quintal da casa de sua avó sem que ela percebesse.

Ao realizar a abordagem foi encontrada com o mesmo uma quantia de R$ 44,00 que depois de indagar onde o menor guardava a droga, o mesmo informou que estava embaixo de alguns tijolos no quintal de sua casa.

Chegando no local e feita a busca na casa foi encontrado um tablete de maconha prensada com aproximadamente 200g. Ao encontrar a droga os policiais conduziram o menor para a delegacia de Touros onde foram realizados todos os procedimentos legais.

Os policiais de São Miguel do Gostoso já contabilizam a prisão de quatro traficantes nos últimos cinco meses, onde todos estes atuavam no município, decretaram assim tolerância zero as drogas naquele município.

Informações cedidas pelo
Cmt do destacamento de São Miguel do Gostoso
3º Sgt PM Sidney

Um comentário :

  1. o sargento sidney etá fazendo nossa cidade mudar, por tanto a pm de são miguel do gostoso está de parabéns...

    ResponderExcluir