terça-feira, 11 de outubro de 2011

PM's de Macau realizam prisões
de Traficantes em Diogo Lopes
e ganham reconhecimento da população

Na tarde do último domingo (09), por volta das 17h30, a Central de Operações de Macau recebeu informações anônimas que uma residência no Distrito de Diogo Lopes servia como ponto de distribuição de drogas. A PM foi confirmar a veracidade da denúncia,  daí resultou na prisão do casal; "Chico Preto" e "Socorro de Duca".

Maria do Socorro Silva - Vulgo Socorro de Duca

Francisco das Chagas Silva - Vulgo Chico Preto
 Ao comando do Major Fernandes, a guarnição do GTO se deslocou para o local da denúncia. Ao chegar na Rua Bonifácio de Melo nº 206 em Diogo Lopes no município de Macau, o casal de traficantes percebendo a presença da polícia tentou se evadir se escondendo embaixo da cama, porém foram dominados pela força policial.

Solicitado pelos PM's que saíssem do local para realizar a revista na residência os meliantes obedeceram os comandos permitindo a busca.
Residência usada pelos traficantes
como ponto de comercialização da droga

No primeiro quarto da casa, embaixo de um colchão foi encontrada uma bolsa azul com o nome da empresa Petrobrás, dentro dela foi detectado uma quantidade expressiva de entorpecentes, que estava dividida em três grandes tabletes de "crack" e um grande tablete de "maconha prensada", totalizando tudo quase meio quilo de droga.

Nesse momento, foi dado voz de prisão aos traficantes; Francisco das Chagas Silva e Maria do Socorro Silva, considerados os maiores traficantes da comunidade de Diogo Lopes.

Droga apreendida

A guarnição conduziu o casal à 5ª DRPC de Macau que para surpresa da equipe policial, foram aplaudidos pela população enquanto deixavam o local.

Trata da maior apreensão de crack que a equipe do Major PM Fernandes já realizou em macau no corrente ano, mais precisamente no distrito de diogo lopes. O blog Diário de Notícias agradece as informações cedidas pelo Subcomandante da 1ª CIPM em Macau-RN,  SILVA NETO - 2º TEN QOPM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário