segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Assaltante morto em confronto com a PM
no RN tinha passagem em presídio

O assaltante que morreu durante um confronto com Policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) das cidades de Jucurutu e Assú, no ultimo sábado (29), e que fazia parte da quadrilha que assaltou o posto de Combustíveis e um comerciante na cidade de Jucurutu, foi identificado por Jorcelino Viana, e já esteve cumprindo pena no Presídio Pereirão, na cidade de Caicó, e também na penitenciaria Estadual de Alcaçuz.

O Assaltante que foi morto no confronto é apontado pela polícia e foi reconhecido por um taxista mossoroense como sendo o mesmo que tomou de assalto o veículo modelo Siena e que invadiu a sua casa na cidade de Mossoró levando ainda roupas e jóias.

Assaltante morto em confronto com a PM

A Polícia Militar informa que o outro assaltante foragido que estaria escondido dentro do mato nas proximidades de São Rafael teria sido resgatado por elementos fortemente armados que estavam em um veículo Renault Clio de cor cinza. Este veículo foi sido visto passando em frente a Delegacia de São Rafael na noite de sábado e, provavelmente, na mesma noite resgatou o assaltante.

Informações da 3ª Cia de Polícia de Currais Novos

Nenhum comentário :

Postar um comentário