terça-feira, 6 de setembro de 2011

TURMA DE POLICIAIS FORMADA EM
 JOÃO CÂMARA  PROMOVE REENCONTRO

É comum ao término de qualquer curso cada um destinar-se a um caminho diferente, porém reencontrar parte deles num só local um ano depois não é habitual. Mas, policiais da turma CFSD.2010.2 que foram formados na cidade de João Câmara conseguiu reunir 50% do grupo e confraternizar em família em uma famosa churrascaria de Natal.

Confira:




"Sgt Sandra Boa Noite; Estamos enviando as fotos do encontro que fizemos aqui em Natal para comemorarmos um ano da nossa Turma Torreão, foi uma tarde muito agradavel, demos boas risadas ao relembrarmos o periodo do curso, as lembranças foram muitas e vão ficar para sempre em nossos corações, temos a certeza de ter feito grandes amigos e que a Turma Torreão vai ficar na Historia como uma  das melhores turmas do CFSD do RN.

Somos gratos a senhora por ter sido uma das pessoas que contribuiu para esta formação profissional, com militarismo, mas acima de tudo com muito respeito e muito carinho. Que Deus continue abençoando a senhora em sua vida e em seus projetos. Obrigado a senhora, a mãe Arlete, ao Cb Alexandre e ao Ten Sidcley."

Soldados PM's - Turma Torreão.


NOTA DO BLOG: Obrigado a todos vocês pelo carinho. Isto é uma demonstração de união, desde a base em que vocês se encontraram um dia até os dias de hoje, na batalha, na luta reivindicando um direito que tinha dono "Vocês”... Lutaram e conseguiram a tão disputada vaga nas fileiras da PMRN. Parabéns! Que Deus esteja sempre com vocês em qualquer circunstância...

Nenhum comentário :

Postar um comentário