sexta-feira, 16 de setembro de 2011

REENCONTRO DE POLICIAIS FEMININOS
DA PMRN DURANTE CONFERÊNCIA ESTADUAL
 DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA

É oportuno Registramos a presença de Policiais Femininos durante a III CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA que aconteceu nos dias 14 e 15 deste no Imirá Plaza Hotel em Natal.

3º Sargento PM Sandra, 3º Sgt PM Alcione e 2º Sargento PM Ivoneide

3º Sargento PM Sandra, 2º Sargento PM Ivoneide
3º Sgt PM Alcione
As referidas policiais foram atenciosas aos convites e compareceram em busca do mesmo objetivo: Unir-se aos demais representantes e elaborar propostas que possam trazer melhorias no âmbito da saúde, educação e lazer, melhorando assim a qualidade de vida do público alvo. Propostas estas que serão enviadas ao Governo Federal e  provavelmente discutidas durante conferência Nacional que será realizada no mês de Novembro em Brasília-DF.

Embora jovens as Sargentos PM’s Sandra Alcione e Ivoneide marcaram presença no evento como representantes de entidades as quais são envolvidas. Mesmo na função ativa na PMRN, as mesmas se prontificaram e foram somar as demais representatividades.

Coordenadora do CCI de Poço Branco e Sgt Sandra

Sargentos PM's - Ivoneidee Alcione
A 3º Sargento PM Sandra coordena uma entidade da 3ª Idade na Cidade de João Câmara - CENTRO DE CONVIVÊNCIA DE IDOSOS (CCI). Já a 2º Sargento PM Ivoneide que se encontra a disposição da CODIMM - Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a MULHER E MINORIAS, foi representando a mesma. Por fim o 3º Sargento Alcione adida ao SPI foi Incumbida da Missão extraordinária de representar o reduto dos Policiais Inativos do RN, que não são necessariamente Idosos, porém estão caminhando para tal.

Geralmente um policial Militar se aposenta na casa dos 50 anos de idade, levando em consideração a faixa etária em média a qual ingressaram nas fileiras da PMRN, (Entre 18 e 20 anos), pois sabemos que os idosos só são considerados na faixa de seus 60 anos.

Outras Imagens da Conferência:

Srª Rejane, D. Severina e Sargento Sandra
 
Eixo IV - Elaboração de propostas - FINANCEIRO

Feirinha da Vovó I

Feirinha da Vovó II

Apresentação dos cadidatos a delegação
Rumo a Conferência Nacional

Nenhum comentário :

Postar um comentário