sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PRESO MAIS UM TRAFICANTE QUE
ATUAVA EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

No final da tarde da última quarta-feira foi realizada uma operação no município de São Miguel do Gostoso, com o intuito de tirar de circulação mais um traficante que estava atuando nesse município.


Após algumas diligencia a equipe do Destacamento daquela cidade composta pelo Sargento PM Sidney, Sd PM Rebouças e o Sd PM edifranklin realizou a prisão do acusado de traficar na referida cidade.

O traficante DANIEL AMARO BEZERRA foi preso em sua residência situada na rua dos camarões, no bairro Maceió, com o seguinte material:

Cinco papelotes de uma substância esverdeada embalada em sacos plásticos, provavelmente maconha e uma quantia de R$ 101,25 (cento e um reais e vinte e cinco centavos) em espécie e fracionado, caracterizando assim dinheiro adquirido com a venda a venda da droga

O acusado foi conduzido até a delegacia de Touros, onde foi preso e atuado em flagrante por infringir o Art. 33 da lei 11.346/2006.

Parabéns a Equipe Policial responsável por esta ação contra o tráfico de drogas na Região: Sargento PM Sidney, Sd PM Rebouças e o Sd PM edifranklin .

Nenhum comentário :

Postar um comentário