segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Policial Militar baleado morre em hospital

Um dos policiais baleados durante o roubo de um malote, registrado na tarde desta segunda-feira (5), no município de Parnamirim, morreu no início da noite no Hospital Regional Deoclécio Marques.  
Osmar foi atingido por alguns disparos – um deles na cabeça
ele ainda foi socorrido, mas por volta das 17h30 sua morte foi confirmada.

O policial militar Francisco Osmar dos Santos, de 48 anos, morreu após ferimentos durante tiroteio próximo em frente à agência do Banco do Brasil, no centro de Parnamirim.

O policial estava fazendo a escolta de um carro de uma empresa que transportava altos valores para serem depositados na agência. Depois de diversos ferimentos, o policial, que estava à paisana, teve morte confirmada às 17h20.

Na companhia de outro policial militar que também estava à paisana, a dupla de PMs foi ao banco em dia de folga supostamente para fazer a escolta do carro da empresa. No entanto, ao observarem a ação dos criminosos, os dois policiais agiram para impedir o assalto. Em menor número, ambos foram atingidos.

Enquanto o primeiro PM, identificado apenas como soldado Carlos, foi atendido e está com situação estável, o segundo não resistiu aos ferimentos.

A polícia militar segue em diligências em busca dos criminosos. Até o momento, há a confirmação de que pelo menos seis bandidos participaram da ação.

Osmar foi atingido por alguns disparos – um deles na cabeça – e ainda foi socorrido, mas por volta das 17h30 sua morte foi confirmada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário